CONVERSA IMAGINÁRIA

-Óh, Grande Pai, Luz Ofuscante das Américas! Alma mais Pura, mais Puríssima depois de Gandhi. Grande Injustiçado...

- Pode falar, Meu Bigode de Vassoura!

-Pai das Alturas, e aquela lei que barra a minha digna presença no Grande Banco Nacional do Desenvolvimento Socialista???

-Que lei, meu Bigodinho de Arame?

- A das estatais, meu Grande Senhor Conquistador e Dominador das mentes fracas...

-Leia ela para mim, leia.

- Aqui meu Senhor Magnífico... Não acredito!!!!

-Eu te disse!

-Papai das Honestidade. Vossa Magnificência alterou a lei...

- Por enquanto só passei um cuspizinho e uma caneta por cima. Onde tinha 36 meses risquei e coloquei 1 mês. Eu ia tirar essa merda de quarentena que só atrapalha, mas para evitar os mugidos, deixei um mês.

-E na Câmara, Ôh Sábio Guerreiro do Povo Mundial?

-Lá é mais fácil, vou nem gastar cuspe.

A conversa amistosa termina com o Bigodudo indo embora cantando a Internacional Socialista. Enquanto o Supremo Lider bebe um pouco da sua "águinha" para refrescar a garganta.

 

O botão do bolso esquerdo disse que não viu graça nenhuma e que quer só ver eu publicar essas coisa quando o Grande Torneirozão do Brasil,sil,sil passar a regular a internet. Já o botão do bolso direito da minha camisa surrada está morrendo de rir, mas com todo respeito.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 15/12/2022
Reeditado em 15/12/2022
Código do texto: T7672479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.