GAROUPA ASSADA NA PINGA OU É PROIBIDO BEBER EM SERVIÇO

Compre uma garoupa inteira de aproximadamente três a quatro quilos e mande limpá-la e escamá-la.

Coloque-a numa assadeira forrada com batatas em rodelas, tempere-o peixe com sal e derrube nele um bom copo de pinga. Cubra com papel alumínio. Ligue o forno e espere algo em torno de dez minutos para que esquente bem. Enquanto isso amasse um limão, soque-o com açúcar, coloque gelo e complete com essa boa pinga que você está usando. Insira o peixe no forno.

Há que esperar. Aproveite para fazer e tomar outra caipirinha que ninguém é de ferro.

Abra o forno e examine o peixe. Cuidado que a travessa está bem quente.

Se estiver com vontade não hesite. Sirva-se da branquinha mesmo pura que beber nunca foi pecado.

Aguarde tranqüilo, que o peixe continua assassando. Tome outra se quiser, porque vochê tem ainda mamuito tatempo.

Vavá com calma que sem quemrer você já tomou quase tatoda ganraffa.

Abra o fogão, digo faforno com cadeado,ou melhor, cuidado e regue o peixxe com o restinho da gargantua, digo gasrrafa.

Abra outra. Exparimamente se está baboa como a primeira.

Diminuuuuuuuuua o tempura, tempe ra==tura do fornazão. E sent-se que vavoce está tonto. Beba mamais devagar e renserve um pouca de papinga pppparrra o punpeizz, digo papeixe.

Pisque o forno. Nadda disso. Derlisgue o foornano.

Rim, rentire os bichos .

Cacacaiu??? Nano chachão da cocazinha???

Passcaicência. Vává dadormir caquê vosmece anão estátuntá bão. Despues voC~e lava e cacome oitra cacoisa.../s--

Papumpapedrrro 111111/0 77

2 ??????

Zzzzzzzzzzzzz z

zz

zzz

zzz zzz zzzzzzzzz zzzzzz!!!!