Ferreirinha – O Mijão

Estava conversando com Ferreirinha no boteco do Bacurim, quando se aproxima da mesa Seu José, um septuagenário senhor ainda cheio de vigor, dá bom dia, pede licença, senta numa cadeira na mesa ao lado, olha pra mim e pergunta;

- Claudo, você acha que sou muito velho pra servir ao exército?

- Seu José, porque cargas d'água o senhor tá me fazendo essa pergunta?

- Claudo, a coisa que mais me aborrece é gente que responde uma pergunta com outra, dá simplesmente pra me responder?

- Claro, Seu José, o senhor acabou de responder a minha pergunta com outra pergunta, mas diferentemente do senhor, não me aborreço com isso. Não, ninguém deveria ser velho pra servir o seu país, aliás, tem um monte de velho imprestável por lá e o senhor com certeza faria uma grande diferença entre eles, mas infelizmente eles só aceitam recrutas quando são jovens. Agora que lhe respondi me diga, porque o senhor nessa altura da vida estaria interessado em servir ao seu país?

- Claudo, é que fui à farmácia comprar um azuzim e não tinha, o balconista falou que tava faltando porque o exército tinha comprado tudo, desde que o pestilento chegou ao governo.

- Seu José, o balconista tá certo quando diz que o exército comprou viagra, comprou também uma quando quantidade de próteses penianas...

Ferreirinha que até então pra meu espanto estava calado, pergunta;

- Claudo, pra que eles querem tanto Viagra e próteses penianas?

- Ferreirinha, acho que é pra fuder a gente.

Ferreirinha olha pra seu José e pergunta;

- Seu José, porque você não vai pra um desses acampamentos em frente do quartel, quem sabe o senhor consegue por lá um azuzim?

- Obrigado pela dica viu Ferreirinha, mas prefiro continuar usando a língua a me juntar com um bando de fascistas.

Então resolvo brincar com Seu José;

- Seu José, o senhor não tem medo de fazer um filho numa dessas mulheres com quem o senhor se relaciona?

Ele olha pra mim assim meio debochado e diz;

- Claudo, agora me diga, desde quando é que saliva faz menino?

- Mas, se o senhor tá querendo comprar Viagra é por algum motivo.

- Sim Claudo, o motivo é que hoje de manhã fui mijar e mijei nos pés.

- Então porque é que o senhor não mija sentado?

- Claudo, isso é coisa pra mulher.

- Vichee Seu José, agora o senhor me ofendeu...

Ferreirinha intervém novamente;

- Seu José, quando o senhor vai cagar, também caga em pé?

- Que pergunta besta é essa Ferreirinha?

- Seu José é que até hoje nunca vi falar de um cabra que fosse cagar pra não mijar!!!

Claudo Ferreira
Enviado por Claudo Ferreira em 19/01/2023
Código do texto: T7698892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.