NO CAOS SANITÁRIO DUM PARQUE

Crônica 😱

Logo ali, um munícipe num parque de algum lugar sem futuro, indignado com o surreal que via, procura por um segurança ou por alguém de direito que possa colocar o óbvio do óbvio em seu devido lugar.

Coisa que parecia ser simples.

Depois de procurar por alguém da zeladoria encontra só o porteiro do parque com um comunicador de voz na mão.

- Senhor, não sei se adianta reclamar, mas é preciso alguém para colocar ordem lá no sanitário.

- Mas que ordem, Hôme? Onde? Sanitário? Aqui não tem isso de ordem nisso, não.

- Mas e a bagunça lá no BANHEIRO, tudo certo?

- Que bagunça?

-Tão fazendo batalha com água das torneiras , espirrando sabonete nas paredes, rasgando toalhas de papel, arrancando da parede o secador elétrico de mãos e tomando banho nas privadas!

- É que tá calor, moço. Criança é assim mesmo.

- Como assim, o senhor me entendeu direito? Não é criança pequena não. São adolescentes.

- Entendi sim. Se as mães deixaram ..vou fazer o quê?

- Senhor, que mães? tem gente tomando banho na privada do parque, senhor. Além disso o sanitário está bloqueado ao uso das pessoas!

- É... até pode ser ..mas se é as mães que não dá educação, vai se fazer o quê, né senhor? Não sô eu que vou dá!😱😱😱😱😱😱😱

Conclusão em poucas palavras: estamos totalmente sem saída.