Edição Especial

Planeta Terra, 10 de fevereiro de 2023

The Dark Side Of The World.

Roger Waters está regravando "The Dark Side of The Moon". Dentre as surpresas, cogita-se que ele cortará os solos de guitarra, assim como fez no recente no lançamento do single "Confortambly Numb".

Mas nem tudo sao especulações. Hoje foi revelado que Roger se uniu aos grandes nomes, Bono Vox, Sting e Morrissey para regravar, com assomos de autoridade, a faixa "Us and Them", que será renomeada para "Us and us".

A previsão é que o verso que se inicia com a palavra "Me", repetirá o termo 78 vezes. Os críticos afirmam que tal repetição se deve ao culto a autoimagem dos cantores. Nós bastidores, se comenta que era impossível qualquer um deles escutar a palavra "Me" que não fosse pela própria voz, e sempre que alguem empregava o termo, os outros 3 já vinham dando opiniões sem ninguém ter solicitado, principalmente em temas que não dominam.

A assessoria, em nota, nega o fato e afirma e tal repetição é uma homenagem aos 78 aborígenes albinos que vivem em uma ilha entre Seychelles e Zanzibar, que se isolaram após se sentirem perseguidos pela sociedade local por não compactuarem com as opiniões dos outros nativos.

A) sem o David Gilmour e Richard Wright, Roger dificilmente ascenderia ao posto de rockstar.

B) Se o The Edge saísse do U2, o Bono mais conhecido seria o biscoito;

C) Depois de apagar todas as trilhas de bateria gravadas pelo Stewart Copeland, o Sting apanhou foi pouco;

D) Você, Morrissey e eu, não precisamos ter opinião sobre tudo.

Roger afirmou que, ao contrario do David Gimour que levou a leilao toda sua colecao de guitarras para custear projetos sociais, sua missão transcende a caridade burguesa. Waters afirma que os valores arrecadados com esse projeto narciso-musical-messianico serão integralmente direcionados às empresas de Elon Musk para investimento no projeto de habitação interplanetária de massa.

Sobre isso, Roger afirma: " Será importante que as pessoas comuns possam deixar o planeta por alguns anos para que um grupo iluminados, liderados por mim, e com apoio de Putin, possa fazer reformas estruturais".

Morrissey, por sua vez, afirma que a ideia é: "otimizar os recursos do planeta, pensando apartir de um Naldo-concept. Estou certo de que conseguiremos fazer um planeta especial para pessoas especiais. Vamos corrigir alguns erros cometidos pelo antigo proprietário", afirma o inglês.

Sociólogos já estão em conversas com os engenheiros para que a nova pangeia aconteça de maneira rápida. Porem, há uma preocupacao pelo fato de que, inicialmente, as novas comunidades seriam montadas como peladas de fim de ano: Amigos do Ciclano X amigos do Beltrano. E por essa metodologia, Roger, tal qual Robson Crusoe, acabaria com um continente só pra ele. Cogita-se a contratação de atores para interagir com o Roger, e assim criar aquele clima de ressentimento e inveja que tanto o agrada.

A diplomacia também inspira cuidados. Um governo unificado já foi descartado. Bono recentemente declarou que os empresários que levam empregos para bairros pobres são heróis. Roger, não concordou e disse que isso era pensamento de judeu. Bono e Morrissey afirmaram eram cristãos para tentarem se eximir das críticas. Mas Roger insistiu na discussão criando alguma conexão entre a "morte de seu pai na guerra - a culpa da igreja católica - como ele fez para superar seus monstros pessoais" (nadou de braçada).

Elon Musk, por e-mail, afirma que busca alternativas para transformar palavras em ações concretas, mas ainda não é possível que um Tweet seja capaz de cultivar sequer um pé de feijao em um algodão.

Até o fechamento da matéria, o representante dos aborígenes albinos não retornou o contato.

Nota da redação: depois de gravar um disco com as linhas de bateria difíceis que o The Police tem, se alguém apaga trilhas gravadas pelo reporter, ele ficaria milionário vendendo o roteiro da vingança para alguma plataforma de Streaming, ainda que fosse 25 anos após, devido ao regime prisional.

Fonte: Isonianews

Trebe de Maria
Enviado por Trebe de Maria em 10/02/2023
Código do texto: T7715934
Classificação de conteúdo: seguro