Título: PRÓSTATA e APOSTA, É A MESMA COISA! SEU BESTA! PENSA, QUE EU NÃO SEI? "

Numa Roda de AMIGOS! Sempre Surge Vários Tipos de Conversas. Aconteceu, Que Numa Dessas Ocasiões Estavam Conversando, Sobre a DOENÇA da PRÓSTATA! Um Rapaz disse: MEU VISINHO, ESTÁ COM PROBLEMA difícil de PRÓSTATA! Naquele Momento Chega Um AMIGO do Grupo Congnominado" TANTAN!" ele Perguntou Seu Vizinho Tem o Quê? -- Um Sério Problema, na PRÓSTATA! "TANTAN" Falou: Seu Vizinho, Vai MORER! Porque "APOSTA, tá MATANDO.!!! O amigo que Comentava, Retrucou! Ôh TANTAN! PRÓSTATA MATA, MILHÕES Por Dia, No Mundo TODO! --NÃO! Eu Só Sei Dizer, Que Esses Dias, Por Causa de Uma APOSTA, O CARA que a PERDEU, Sozinho! MATOU SETE! Lá no MATO GROSSO! --Eu, Sei TANTAN! Mas, Eu Estou Falando, é da PRÓSTATA! Não é de APOSTA! TANTAN Respondeu: TUDO, é a Mesma Coisa! Seu BESTA! Pensa Que Eu Não Sei!!! TANTAN, Virou as Costas, e Foi Embora! Um AMIGO, GRITOU: GRANDE TANTAN!!! -- Que Nada! SEUS OTÁRIOS! TÔ FORA! FUI...!

Poeta/Escritor e Teólogo: Cícero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia. ( Mas, Natural de FLORIANO, Um Piauiense de VERDADE.)

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 24/02/2023
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7726389
Classificação de conteúdo: seguro