VIAJANDO POR MINAS GERAIS!!!

" - SAINDO DE BELO HORIZONTE COM DESTINO AO ESPIRITO SANTO...

- VEJO UMA PERUA BELINA A FRENTE COMO SE ESTIVESSE COM PROBLEMAS...

- DANDO A APARÊNCIA DE QUE O VEÍCULO ESTAVA COM PROBLEMAS MECÂNICOS E TAL VEÍCULO FAZENDO ZIGUE-ZAGUES...

- DE REPENTE TAL BELINA SAI DA ESTRADA E DESCE POR UM BARRANCO E NÃO CAPOTA... MAS SAEM DELE 5 PESSOAS... TODAS EMBRIAGADAS... POIS PARO O MEU CARRO PARA PRESTAR SOCORRO... COMO FAÇO SEMPRE QUANDO VEJO QUE POSSO AJUDAR A SOCORRER SE HOUVER ALGUÉM FERIDO???

- NÃO SOU NEM POLÍCIAL E NEM DO SAMU!!! SIMPLESMENTE ANDEI SEGUI O MEU CAMINHO MAIS 1500 METROS POIS SEI QUE EXISTE UM POSTO POLICIAL DA POLÍCIA RODOVIÁRIA... E OS INFORMEI QUE UM BANDO DE BEBADOS SE ACIDENTARAM A MENOS DE 1,5 KM DO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA !!! ASSIM SIGO A MINHA VIAGEM PARA O ESPIRITO SANTO POIS JÁ FIZ A MINHA BOA AÇÃO DE HOJE!!!

Nota do autor:- Fiz a minha parte... se vão ou não socorrê-los ou multá-los já é problema deles e dos embriagados que com certeza na proxima vez beberão bem menos antes de acabarem mortos na estrada!!!!

ivanoterrível e E ESSES BEBUNS DE FIM DE SEMANA!!!
Enviado por ivanoterrível em 27/02/2023
Reeditado em 27/02/2023
Código do texto: T7728574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.