O PRESO*DENTE SE SENTE AMEAÇADO ....

URGENTE: Lula é ameaçado por deputados; entenda o motivo

O presidente Lula está sendo ameaçado por deputados e pode ser investigado por 8 de janeiro. Entenda o motivo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi ameaçado por deputados que até então eram seus aliados nesta sexta-feira (10). Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, deputados da base de apoio do governo passaram a pressionar Lula para ganharem os cargos que desejam.

De acordo com o jornal, caso eles não recebam os cargos que pleiteiam, os deputados ameaçam dar início a uma investigação envolvendo nomes do governo na CPMI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que visa identificar e responsabilizar os atos de 8 de janeiro – quando manifestantes bolsonaristas invadiram a sede dos três poderes, em Brasília.

Ameaça eminente contra Lula

Segundo as informações divulgadas pelo Metrópoles, até o momento dez deputados da base de apoio de Lula – em sua maioria do centrão – acenaram de forma positiva a CPMI, que investigará se houve algum tipo de omissão do governo federal durante os atos de 8 de janeiro.

Uma fonte não identificada teria dito para o jornal que o presidente da República acredita que o deputado está ao seu lado, mas ele não está sendo atendido e privilegiado nas decisões adotadas pelo governo.

Desta forma, o político destaca que ameaçar dar apoio a uma CPMI que claramente vai contra os interesses do governo é uma forma de demonstrar que “o buraco é mais embaixo” e que é preciso mais empenho do governo em atender ao centrão.

Tentativa de inviabilizar

Sabendo que a oposição quer a aprovação da CPMI para investigar Lula e seus aliados, o Planalto se esforça para tentar retirar estas assinaturas, fazendo com que o governo não sofra investigação.

Vale destacar que o pedido de abertura para uma investigação foi feito por parlamentares bolsonaristas em fevereiro. Segundo os envolvidos, o governo federal teria sido omisso durante os atos golpistas.

Eles alegam que membros do governo souberam das ameaças de manifestações, mas não tomaram qualquer atitude. Na época em que o pedido foi feito, o documento contava com 32 assinaturas no Senado e 172 na Câmara.

Nota do divulgador:- Será que tal invasão não foi devidamente preparada pelos infiltrados do PT na manifestação Ordeira e Pacífica dos Patriotas??? Porque a camiseta com o retrato do Bolsonaro e tal sujeito quebrou sozinho o relógio valiossimo??? E porque um advogado de 500 mil reais tal qual meliante pago que possa contar tudo nesse processo tal qual do esfaqueador do Mito em 06 de setembro de 2018???

ivanoterrível e Beatriz Capirazi
Enviado por ivanoterrível em 18/03/2023
Código do texto: T7742767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.