Bloqueios formais e informais no Recanto

Eu fui bloqueado formalmente por três usuários do Recanto.

Dois deles são, “democratas” de esquerda e me bloquearam, como é de se prever, porque comentei textos deles discordando de suas opiniões.

O motivo é que esses “democratas” não têm opiniões, suas palavras são leis cravadas na pedra.

O terceiro usuário não sei porque me bloqueou, mas ele dá e impressão que está sempre de mal com o mundo. Deve ser por isso.

Mas além desses bloqueios formais, há outros “informais”.

Um deles é de um usuário que me atirou um caminhão de pedras devido a um simples comentário e quase me desejou a morte. Então esse nem leio mais, de puro pavor.

Um outro usa o sistema de liberar comentários e já sei que se eu discordar dele, meu comentário não será liberado, então eu leio alguns de seus textos, mas não comento.

Atualmente se fala muito em “democracia”, mas num país que tem um presidente que apoia TODAS as ditaduras do Planeta e mesmo assim é considerado “democrata”, acho que temos que encarar com naturalidade essa democracinha que existe aqui do Recanto e seus “ardorosos defensores”.

Como disse o sábio Fudêncio, “Eu não concordo com nada do que dizes, mas se você discordar de mim eu te bloqueio, cancelo e amaldiçoo”.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 30/06/2023
Código do texto: T7825843
Classificação de conteúdo: seguro