APOSENTADO ENTENDIADO

APOSENTADO E ENTEDIADO

Depois que me aposentei, minha esposa insistiu que eu a acompanhasse às compras no shopping. Logo percebi que fazer compras é chato e prefiro apenas entrar e sair. Já a minha mulher adora visitar os grandes magazines, as ilhas e o supermercado.

Ontém minha querida esposa recebeu a seguinte carta de um hipermercado local:

Prezada Sra. Carmela:

Nos últimos seis meses, seu marido vem causando um grande alvoroço em nossa loja. Nossas reclamações contra seu marido estão listadas abaixo e estão documentadas por câmeras de videomonitoramento:

· 15 de abril: Ele pegou 24 caixas de preservativos e as colocou aleatoriamente nos carrinhos de compras dos clientes, quando eles não estavam vendo.

- 2 de maio: Mexeu nos despertadores do departamento de utilidades e os fez tocar alternadamente, em intervalos de 5 minutos.

· 7 de maio: Ele deixou um rastro de ketchup no chão que levava ao banheiro feminino.

· 14 de junho: moveu uma placa de "CUIDADO - PISO MOLHADO" para uma área acarpetada.

15 de junho: Ele armou uma barraca no departamento de camping e disse aos filhos dos compradores que eles seriam convidados para o acampamento se trouxessem travesseiros e cobertores do departamento de cama; mais de vinte crianças o fizeram.

4 de julho: ele olhou diretamente para a câmera de segurança e a usou como espelho enquanto enfiava o dedo no nariz.

· 14 de julho: no departamento de caça, ele manipulou várias armas e ao mesmo tempo perguntou ao funcionário onde estavam os antidepressivos!?

· 5 de agosto: pegou uma caixa de preservativos e perguntou ao caixa onde ficavam os vestiários?

E por último, mas não menos importante:

17 de agosto: Ele foi a um provador, fechou a porta e, depois de um tempo, gritou bem alto: "Ei! Não tem papel higiênico aqui!" Uma das funcionárias desmaiou.

Assim, pedimos-lhe encarecidamente que não o traga mais!

Saudações,

A Administração.

Ivan o terrivel e NÃO POSSO DIZER QUAL FOI O SUPERMERCADO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 11/08/2023
Código do texto: T7858681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.