Reclame

Os medicos reclamam se vc faz autodiagnóstico e auto-medicação, reclamam se vc vai no hospital por coisa boba, reclamam se vai no medico com sintomas cedo demais, reclamam se vc vai no medico com sintomas tarde demais, aí reclamam se vc desmaia lá, reclamam se vc morre no hospital, reclamam se vc morre no caminho do hospital, reclamam se vc morre em casa antes de vc ir no hospital, reclamam se vc não morre pq seria um a menos pra incomodar, reclamam se vc fica tossindo e espirrando, reclamam pq se vc não ta tossindo ou espirrando ta fazendo o que no hospital, reclamam se vc leva criança na consulta, mas reclama tambem se vc deixa as 4 crianças em casa e elas colocando fogo em tudo vão todas ao mesmo tempo para a ala dos queimados, aí reclamam se a pessoa tenta o suicidio com 15 facadas no abdômem dizendo que se ele queria se matar era só ter dado um tiro na testa e daí nao daria tanto trabalho pra estancar hemorragia e ficar dando ponto em todos os furos, reclamam se vc entra com o sapato cheio de barro, aí reclamam se vc entra descalço pq tá querendo pegar uma gripe uma bronquite só pra dar trabalho pra eles........( continua )

Márcio José
Enviado por Márcio José em 23/08/2023
Código do texto: T7868102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.