CARTÃO VOE FACIL...

Promoções de passagens aéreas, vez ou outra sai uma, eu pouco perfeccionista que sou (virginiano convicto, de corpo, mente, alma e outros atributos característicos do signo)

Tratei logo de solicitar meu cartão voe fácil e demorou pouco para surgir á promoção: Pague a ida e um real na volta, foi um alvoroço na empresa, afinal aqui tem muito gaucho, Catarina, paulista, paraense, paranaense(como eu), chileno e etc.

O acesso a essas promoções com o cartão voe fácil é facilitado e a compra de passagens fica mais rapida, mesmo que a promoção dure pouco tempo. Percebendo toda movimentação e não conseguindo acessar o sistema o Maluenda me pergunta conseguiu comprar?

-Sim, comprei!

-Como? não consigo acessar

-Ué cartão voe fácil, você não tem?

-Não, nem sabia que existia!

-Minhas filhas querem conhecer Porto Seguro, não posso perder um desconto destes!

Eu já vi gente mão de vaca, mais igual esse chileno to pra conhecer!

-tudo bem Chile, eu compro para você, depois você me paga (no fundo é gente boa) desde que não precise fazer racha no churrasco.

Comprei para as filhas dele duas passagens, alguns dias depois...

-Escuta, como faço para obter um cartão igual ao seu?

-É só entrar no site cadastrar-se e solicitar o cartão, em quinze dias já estará recebendo em sua casa.

-pode me ajudar?

-Sim, claro! Entrei no site, abri a pagina, puxei uma cadeira, senta ai e preenche seus dados

O começo foi fácil:

Nome completo:

RG:

CPF:

Estado civil:

Nome da esposa (até aqui eu estava surpreso com a desenvoltura do chileno)

Nome da mãe????

Eu sentado do seu lado observo que repentinamente ele fica pensativo, coça a cabeça, apóia o queixo na mão, lança um olhar meio que querendo encontrar algo;

Que ta pegando Chile?

Rapaz vou ter que ligar para Luzia! (sua esposa)

Por quê?

Eu não lembro o nome completo da MÃE DELA!

edemorpin
Enviado por edemorpin em 21/12/2007
Reeditado em 14/12/2008
Código do texto: T787713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.