Humor Desastrado

1. Por que o esqueleto não brigou com ninguém? Porque ele não tinha estômago para isso!

2. Qual é o animal mais antigo? A zebra, porque está sempre em preto e branco!

3. Como o Batman faz para pegar o ônibus? Ele Corre!

4. Por que o livro de matemática cometeu suicídio? Porque tinha muitos problemas.

5. O que uma impressora disse para a outra? Essa folha é sua ou é uma impressão minha?

6. O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir à missa do galo.

7. Por que o cachorro entrou na rádio com um osso? Porque ele queria ouvir ossom da liberdade!

8. O que aconteceu com o canibal que estava atrasado para o jantar? Ele foi colocado na geladeira!

9. Como se faz para chamar o Chapolin Colorado? É só dizer: Ohhh e agora quem poderá me defender!

10. Qual é o lugar mais tranquilo do mundo? O centro de um furacão!

Espero que essas piadas sem pé nem cabeça tenham trazido um sorriso ao seu rosto! O humor é uma ótima maneira de alegrar o dia e esse é meu tipo de humor rsrsrsrs.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 19/09/2023
Código do texto: T7889363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.