Branca de Neve mas não muito.

Quando atingimos certa idade, notamos a casa mais vazia, quartos quietos, em ordem, cozinha restrita a legumes e frutas , poucos , geladeira quase sem doce, quase... Com menos alimentos. Fica mais simpática e saudável..

Sobram dias mais cheios de vazios, mais cheios de certas perguntas tipo: que programa farei hoje? Inventar o dia.

E assim, dar comidinha para pássaros no muro . Gostam d e banana.... qqer fruta. Outro dia comeram pera. Acho que nunca tinham comido pois a festa foi intensa ahahah. Não são exigentes. Mas acostumam -se ! Se não der alguma frutinha aparece sabiá gritante ou outro. Não sei o nome de todos. Sebinhos levam uns pitacos do maiores. Os pequenos sempre levando né? Mas lutam!

La no fim da rua tem alguém que cria galinhos. São galinhos com esporas. Eles ouvem minha voz, voam do cativeiro ,caem na rua e correm aqui p ganhar quirera. Escutam muito bem! Nossa. Manias Jogar quirera p todos - enche a rua de andorinhas e outras aves. Na cozinha , continuam os trabalhos matutinos: Miah quer sachet de atum , preferência gatita. Cães querem algum pedacinho d e guloseima... E assim, a manhã fica muito ocupada.

A vida fica vazia? Só se vc quiser. E menos ainda se vc morar no interior. Cidade boa mas com enchentes na parte baixa; salve , salve tranquilidade ... Que chova mas não toró. Isso, nao.

E SEGUE minha vida completa de'' BRANCA DE NEVE''. Eu posso.

Afinal, nesta idade , vc pode ser quase tudo o que quiser. Quase.

Bom dia. ;) ;)