#M# BULLYING PESSOAL PERMITIDO (humor autobiográfico e grato)

 

 

Antes de mais nada, a imagem decorativa, é um pedaço de um braço arrepiado, não comecem pensando besteira rrrsss...

 

Sou redonda e amo águas, baixinha, mas, não sou tangerina, pois ainda tenho cintura... fofa claro!...rrrsss...vivo o hoje, lembro só do que foi D+ e pra cima no passado. Mesmo com a mente aberta com cento e quarenta pontos na cabeça, que graças ao Pai, já se foram ontem... não permito que a dor e a tristeza me derrubem. Se passo a mão na cabeça, parece que tem pele e cabelo, sobre uma tampa de lata...hahaha!!

 

Redondinha que balança, verga, dá uma afrouxada, mas, não cai. Feliz à beça por saber que se ficar difícil levantar, tem muitos galhos carinhosos e solidários, que vêm me manter firme. Deus no controle para voltar a enxergar perfeitamente, depois da retirada do tumor no cérebro.

 

Falso cadafalso, com degraus de almofadas macias. Gratidão por tudo à Deus, ao médico e à todos que me apoiaram.

 

Hoje 23/11 nos Estados Unidos, é Dia de Ação de Graças, então, que a paz, a saúde, a alegria, bom senso e a sabedoria, invadam os corações no mundo.

 

Obrigada por tudo e tanto, por todo este tempo.

 

Deus ainda me quer por aqui, tadinhos de muitos, a redondinha chata e que pelos dedos é faladeira, permanece por aqui...rrrsss...

 

Tô viva!

 

Bjs

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 23/11/2023
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7938465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.