OS MAGOS

OS MAGOS

Reunidos, os três reis magos resolveram adiar a viagem a Belém. A assessoria dos reis soltou um comunicado onde explica as razões para a decisão.

Diz o texto:

Suas majestades decidiram suspender a viagem pelas seguintes razões:

. Segurança, grupos terroristas andam barbarizando na área.

. Segurança II, grupos não terroristas andam barbarizando na área.

. A estrela guia foi adquirida por uma conhecida multinacional do petróleo e perdeu seu brilho. As majestades negam-se a utilizar o GPS.

. Não há disponibilidade de camelos para a viagem, estão todos a serviço de turistas nas pirâmides.

. A faixa de Gaza está uma al”gaza”rra, não sendo possível localizar o paradeiro da manjedoura.

. CIA, Mossad, Hamas, Jihad, dizem que o menino, provavelmente ainda na barriga da mãe, está em Rafah aguardando liberação para atravessar para o Egito. Há rumores de que assim que conseguir passar pela fronteira, embarcará em avião da FAB com destino ao Brasil.

. Os reis magos aguardam melhores dias em Dubai, onde participaram da COP-28, um regabofe que não deu em nada.

. Confirmando-se as suposições das agências de inteligência, de que o menino e os pais migrarão para o Brasil suas majestades virão pela Emirates para visitar o menino e trazer-lhe os presentes.

. Ser-lhe-ão oferecidos os mimos, ouro extraído de reserva indígena yanomami,

incenso do Complexo do Alemão e mirra, óleo não fóssil doado pelo Greenpeace.

. Há previsão na agenda encontro com o presidente brasileiro, que discursará com pompa e circunstância informando que já sabia que Deus seria brasileiro.

. Novas informações após as férias coletivas de suas majestades ou a qualquer momento, se necessário.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 21/12/2023
Código do texto: T7958719
Classificação de conteúdo: seguro