Jornal da Internet: Vídeo é linchado por população de rede social

Um vídeo de seis minutos publicado numa rede social foi morto por comentários na manhã deste sábado, na rede mundial de computadores. Segundo a polícia, o conteúdo do vídeo teria sido mal interpretado por centenas de usuários da rede, o que teria provocado sua reação violenta que culminou em linchamento.

A peça audiovisual tinha como título "Comer maçã faz bem à saúde", descrevia os benefícios de seus nutrientes embasados em estudos científicos e terminava mencionando o consumo da fruta como mera sugestão. A polícia conseguiu prender em flagrante diversos comentários que permaneceram no local do crime devido ao ganho de curtidas, entre eles:

@ Mas não dá pra viver comendo só maçã, falou besteira aí!

@ E as vitaminas das outras frutas? Ninguém é obrigado a comer maçã!

@ Eu vendo esse vídeo e comendo pizza com coca cola kkkkk

@ Eu não gosto de maçã e vou continuar não comendo!

@ Que patrulha chata, cada um come o que quiser!

@ É mas a semente da maçã tem uma substância que se engolir você morre, e aí?

@ Quanta bobagem, eu não como maçã e tô com a saúde perfeita!

@ Tá só querendo se aparecer, ridículo! Pendura a maçã no pescoço!

@ Agora tão com mimimi até com maçã, me poupe!

@ Meu avô nunca comeu maçã e morreu com 99 anos!

@ Não preciso de maçã, na minha vida basta Jesus!

O vídeo não resistiu aos ferimentos causados pelos problemas cognitivos e distúrbios psicológicos dos autores desses comentários e morreu no local.

Gustavo Carnelós
Enviado por Gustavo Carnelós em 23/12/2023
Reeditado em 08/01/2024
Código do texto: T7960422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.