DESESPERO INSANO

 

Voando num teco-teco, iam um padre, um sacristão e o piloto, dirigindo-se de um cidade para outra.

Lá pelas tantas, o teco-teco começou a ratear...

O piloto começou a puxar uma alavanca daqui, outra alavanca dacolá e nada do teco-teco estabilizar o vôo.

Sem ter mais o que puxar, o piloto, já com um para-quedas escanchado nas costas, gritou:

_ Reverendo, o avião vai cair e de para-quedas, só tem o meu, o qual já estou usando.

Ato contínuo, o aviador pulou.

O teco-teco começou a tossir mais alto, piruetando, embicando à procura do chão.

O padre corria pra lá e pra cá, amaldiçoando o avião, o piloto e o raio que o parta.

Foi aí, que falou o coroinha, todo encolhido no assento, com um rosário na mão:

_ Reverendo, vamos puxar um terço, pra gente escapar dessa...

O padre já esbaforido de tanto andar pra lá e pra cá, olhou para o sacristão e explodiu:

_ Seu abestado, você ainda acredita nessas besteiras?...

Dias depois, as autoridades aeronáuticas soltaram um boletim oficial, informando sobre o trágico acidente, relatando que dois corpos haviam sido encontrados, todos obrados...

É, quando bate o terror, o corpo entra em estado de flacidez, todas as comportas se abrem...

 

 

 

 

 

Sagüi
Enviado por Sagüi em 03/01/2024
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7968144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.