A escolha certa

O PT é honesto.

O PT cumpre o que promete.

O PT não calunia ninguém.

O PT nunca esteve envolvido em qualquer escândalo.

O PT é contra o garimpo ilegal e a destruição da floresta amazônica e do cerrado.

O PT é solidário com os yanomami e outras nações indígenas.

O PT defende a extinção do Hamas e outras organizações terroristas que visam destruir Israel.

O PT é contra as ditaduras na Venezuela, Cuba e Nicarágua.

O PT espera que Putin seja preso por seus crimes de guerra na Ucrânia.

O PT não defende bandidos.

O PT não defende a liberação de drogas.

O PT não é sustentado com dinheiro público.

O PT não promete cerveja e picanha para todo mundo.

Acima de tudo, o PT não se relaciona com corruptos ou filhos da pota.

Percival Telêmaco, o PT, nosso candidato, é gente boa.

É o filho que toda mãe gostaria de ter, que toda sogra almeja ter como genro, que toda mulher deseja para marido, que todo filho apreciaria ter como pai.

Portanto, lembre-se: nas próximas eleições municipais vote no nosso PT, Percival Telêmaco.

Não vote naquele outro candidato nosso rival, que é péssimo administrador, o PT, quer dizer, o Petrônio Temístocles, este sim um corrupto, um verdadeiro filho da pota.

Não faça da urna eletrônica um vaso sanitário: jamais vote no PT deles!