Meu querido Lorazepam

Dada a situação em que se encontra o país não se sabe exatamente se o STF - atualmente com a pior composição da História, motivo de muita alegria para os bandidos e corruptos, alguns deles instalados lá mesmo na capital federal - virou um puxadinho do Executivo ou se foi este poder que se viu transformado em puxadinho do Congresso.

O que parece certo é que para sustentar os vencimentos piramidais, faraônicos dos membros dessas três castas tropicais – o Judiciário, especialmente, virou um verdadeiro marajato, ou sultanato, com salários exorbitantes, regalias e penduricalhos que grande parte de seus marajás, ou sultões, recebe por mês, que o torna um dos mais caros do mundo (e um dos mais ineficientes para punir corruptos também) - os brasileiros viraram peão de obra. Afinal, trabalhadores somos nós, os três poderes não produzem nada. Melhor, produzem sim, despesas crescentes.

Trabalhamos debaixo de sol ou chuva para garantir que suas excrescências, perdão, excelências continuem usufruindo do bom e do melhor às nossas custas. Engenheiros e matemáticos gabaritados afirmam que trabalhamos de graça para o governo cerca de cinco meses por ano, isso apenas para pagar impostos. Depois vemos o dinheiro da arrecadação desaparecer em túneis escuros e inacessíveis, construídos pelos engenheiros e arquitetos palacianos, todos formados em universidades da malandragem.

Em troca, as excrescências, perdão novamente, excelências que nos governam e mandam em nossas vidas permitem que a cada quatro anos votemos nas eleições municipais e nas majoritárias. Ah, também temos direito de tomar algumas doses de vacinas anualmente e de assistir à propaganda política na televisão diariamente.

O Brasil da propaganda dos três poderes é um país maravilhoso, de Primeiro Mundo, construído pelas mentes deformadas de marqueteiros a serviço do latifúndio federal. São pagos regiamente para vender sua mercadoria estragada para os contribuintes, ou seja, suas narrativas falsas e ou fantasiosas, quando na verdade não passamos de um país de Terceiro Mundo que pensa que é a Bélgica mas tem muito mais é de Índia mesmo. São inúmeras vacas sagradas lá e cá...

Tem muito telespectador (eleitor), também jornalistas chapa branca (seria melhor chamar chapa vermelha, não?), que têm verdadeiros orgasmos quando uma daquelas “nobres” figuras bovinas dos três poderes aparece na televisão para contar suas mentiras ao povo, ou seja, suas narrativas, o que eles têm feito pelo bem do Brasil. Quer dizer, pelo bem deles mesmos...

Bem ou mal, vou precisar parar nesse ponto porque daqui a pouco vai ter cadeia nacional de rádio e televisão para ouvirmos a palavra de nosso queridíssimo presidente, o homem mais honesto da Terra, conforme ele mesmo e o STF que o descondenou, então eu não perderia por nada o provável orgasmo que vou ter ao vê-lo e ouvi-lo, já que ando meio broxa das ideias mesmo...