Piadas de bêbados.

 Um senhor muito seguro de si, orgulhoso por suas posses chegando ao botequim a fim de mostrar seu enorme membro o exibe assim, se achando bem dotado bate no balcão mostrando seu pinto, exige:

Bota uma cachaça aí.

O dono do botequim não se intimidou com o que foi apresentado, se mostrando superior, abrindo a braguilha, retira para fora seu Pintão, logo começa a apontar para a parte mais alta da prateleira, tocava com o pinto as garrafas expostas perguntando: 

-De qual pinga, dessa? dessa aqui? ou daquela outra? 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

Um Bêbado muito exigente, chegando frente ao balcão do botequim, diz ao vendedor do estabelecimento: -

-Quero que me sirva da melhor e mais forte cachaça que o senhor tem aí.

O senhor proprietário do desse bar assim o fez, sérvio o primeiro copo dizendo que essa é forte.

- Muito fraca, quero uma mais forte. <disse o alcoólatra>

Atendendo o freguês o dono do bar serve outro copo dizendo ser mais forte.

- Por favor, quero mais forte um pouco. < disse o pudim de cana>

Assim fora feito, toda atenção ao freguês.

Senhor comerciante, não suportando tantos aborrecimentos, disfarçado com meio copo de cachaça completa com soda cáustica e assim serve a gosto desse pinguço tão exigente.

Senhor toma essa bebida e sai rua a baixo, muito agitado cuspindo fogo.

No dia seguinte o mesmo bêbado de volta ao balcão a fim de beber umas pingas.

- O senhor sirva-me uma cachaça daquelas fortes

- De qual delas, < indagou o comerciante atendente >

O bêbado respondeu com firmeza na palavra.

- Não me sirva daquela que tomei ontem aqui, muito forte, quando peida rasga a cueca.

 

Dois amigos alcoólatra apostam que conseguem tomar uma pinga de graça naquele botequim da esquina, e assim tenta essa aventura.

Ao entrar no bar pede que sirva um copo dos grandes, bebe, quando o dono do bar descuida um estante, esse alcoólatra em um movimento muito ágil passa a mão no balcão, pega uma mosca e atira no fundo do copo e assim mostrando para o dono desse estabelecimento diz:

-Olha aqui Ó, tinha uma mosca nesse copo, não vou pagar não, sirva-me outra bebida. <disse o bêbado>

Lhe fora servido outro copo desse aguardente, senhor cachaceiro toma e em seguida captura outra mosca e joga no fundo do copo e assim dirige a palavra.

-Outra mosca, que nojo é esse! vou denunciar esse estabelecimento a limpeza pública. < disse o bebum com ar de insistência.>

Enquanto isso lá no canto do bar havia um bêbado sentado ao chão, aguardando uns trocados para matar a sede de tomar uma caninha, observa todos os movimentos do espertalhão.

No terceiro copo de cachaça já ingerido, toma e reclama que está sujo esse estabelecimento, e mostrando outra mosca no fundo do copo, saiu apressado dizendo que não iria pagar nada que fora consumido, dizendo ser ambiente anti-higiênico, nisso o senhor que estava lá do canto observando tudo, foi segui-lo, alcançando, bateu em seu ombro e disse:

- O senhor me empresta uma mosca?

--------------------------------------------------------------------------------------

-

Um bêbado com enorme ilusão ótica

 

Um senhor alcoólatra em estado muito adiantado de embriagues, cambaleando e com os olhos turvos, não enxergando quase nada, tamanha era suas alucinações causadas pelas várias doses de aguardente.

 Ao sentir vontade de fazer xixi, encostando-se a algo, não enxergou direito, estava meio escuro, certo que seria um poste de energia, pois a praticar o esvaziamento de sua bexiga.

Súbito recebeu um pesado sopapo na parte traseira de sua cabeça (pescoção), ele não percebeu que urinava nas pernas de um guarda vigilante, que estava destacado em frente à portaria de uma empresa.

O bêbado foi ao chão, levantou-se, sacudiu a poeira e continuou a caminhar.

De encontro com seus amigos que estavam saindo do bar, foi logo alertando, e assim dizia:

Caso vocês sentirem vontade de urinar, muito cuidado! Não urine naquele poste, está dando choque de alta tensão, eu senti.

antherport/31/01/24

 

 

 

 

 

 

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 31/01/2024
Código do texto: T7989119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.