TUDO O QUE DESEJAMOS UMA HORA VEM

Essa não vai ser um texto de muitas páginas, usarei poucas palavras, mas penso que será entendido. Vou falar de chifre de novo. Me desculpem, mas é algo que está na minha cabeça hoje, ops, melhor, na cabeça de alguém, mas enfim.

Conheci uma pessoa que falava com voz grossa que essa coisa de chifres não era pra ele, mas de vez em quando "dava" para a mulher um monte de homens imaginários enchendo de imaginação a cabeça da coitada que de tanto ele insistir foi realmente buscar uma aventura fora do casamento.

Resultado: ele descobriu o chifre. Fez uma algazarra danada, falou para todo mundo que era corno na tentativa de manchar a índole da mulher, só não sei se ainda chegou a bater nela, mas xingou de todas as formas daquela forma que me abstenho de colocar aqui aos meus leitores com respeito a vocês e aquela pobre mulher.

No entanto, depois de tudo que falou começou a ficar manso e voltou a normalidade.

Baseado no "TUDO O QUE DESEJAMOS UMA HORA VEM" ele recebeu carinhosamente o chifre que tanto pediu dela e eu passei a acreditar que esse pensamento é verdade mesmo.

Tá é doido, falo nem de brincadeira isso para a "minha" mulher, a única coisa que falo todos os dias é: vou acertar na mega sena acumulada.

Tomara que o meu desejo seja realizado.