RECEITA ROBÓTICA DE GENTE

Humor? Sei lá...

Há poucos dias, não me lembro onde, vi uma reportagem de tecnologia/robótica / IA que dizia que hoje as pessoas já se relacionam com robôs. Ok.

É da evolução Humana😉

Parece que isso já faz um tempinho .

Mas tal seria pouco. A coisa melhorou!!

Eu sinto que tal é algo "supertech" e sem volta; e o mais incrível, os clientes, fashion e " robóticos" , agora pedem robôs com receita de gente.

Como se fosse por impressão digital 3D,deve ser .

Por exemplo: você gosta de alguém ou perdeu alguém das paixões recolhidas ou sonha com um perfil de gente perfeita para relacionamento?

Seus problemas estão resolvidos e nem falo das organizações TABAJARAS.😱

Você encomendará um clone perfeito, o do seu sonho real. E pode até fazer melhorias!🫢🫢

Gente!!! Isso vai dar uma confusão !

Mas terá suas vantagens, porque você poderá programar tudo! Sem medo! Como na internet das coisas! Tudo dentro da escala agendada.

Sabe aquela mulher que não para de falar ou aquele ser que não levanta a tampa do " toilete"?

Então, você poderá encomendar um DNA robótico geneticamente modificado pela Inteligência Artificial.

Um para cada ocasião.

O mundo tá melhorando, eu acho.

Por exemplo: sabe aquele ser super sedutor , pego ali no flagra ( caught red- handed😱), e nem estou aqui falando dos políticos, então, ele poderá dizer com todo álibi inteligente da última atualização da IA: " não sou eu, é meu robô clonado no chatGPT, trata-se , portanto, dum estelionato robótico!".

Imagina na Justiça o que vai acontecer nos julgamentos de tudo?

Para os políticos, eu inventaria um mini "QR CODE" no caráter dos colarinhos.

Um para cada eleitor!

Passou na votação pelo Scan da urna eletrônica não pode tocar o sininho...de:

" cuidado, atenção, abra os olhos!👀😳.

Teria que tocar o sininho de confiável.🙏

Vai ser difícil mas nada é impossível de não se montar pela inteligência artificial. Porque clonar alguma confiança já pronta...seria milagre...

A IA tem lá suas vantagens, sim!

No meu caso, se alguém me clonar, o que é pouco provável porque sou daquele ex mundo🤗, vou só querer os Royalties de algo "vintage" 🥶

Acho justo.

Se tenho medo de ser substituída no meu ofício?

Imagina. Quero é me livrar do Google!

Todos os robôs serão bem vindos.

Contanto que haja programação no comando para que ele não consulte nenhuma rede social para fazer consultas e dar diagnósticos!

Eu sonho com uma era robótica...mais respeitosa e sempre científica. Sem fake Ciência. Sem fake solidariedade.

Utopias nos salvam...quem sabe algum robô consiga realizá-las a bem da ex Humanidade?

Ah, lá na reportagem tinha também PET ROBÔ: um cachorrinho bem bacana. Bem afetivo.

Será que a moda pega?

Mas tenham a plena certeza: nenhum "pet robô" conseguirá parecer mais com os atuais donos dos pets; apesar de que os bichinhos de hoje já estão bem mais humanizados que qualquer projeto humanóide...que não deu muito certo. Vamos torcer para o próximo funcionar.

Quem viver... verá...