FÉ E AMOR!

Eu quero aqui simplesmente dizer que possamos aqui nesse momento acreditar e entender que sinceramente existe um caminho que talvez você não possa compreender e que a vida seja simplesmente um artefato que nos impulsiona certamente sobre um caminho que não possa ser como qualquer outro que nos faça caminhar que simplesmente se diz que deus nos fez e nos deu grandes provas que não valeriam pelo o seu alto grau se socializar-se como uma coisa incomum que certamente não possamos todos sermos iguais e felizes e que só nessa questão existe um só deus que pode nos curar e nos levar a um caminho que certamente aqui nem você saberia quanto outros que não valeriam a compreender que possamos sermos felizes de alguma maneira qualquer e que simplesmente não seja só pela cobiça do dinheiro e li digo que são coisas passageiras que não tem infinidade e a verdadeira disciplina de se reconhecer bem melhor quando se aprofundamos de corpo e alma e se reconhecemos de outra maneira que não existira ninguém no mundo que possa nos distrair sobre as nossas capacidades de crescer e conquistarmos o mundo e seja você ou quem for simplesmente não esteja confiante do que tem que fazer ou que você certamente esteja confiante com você mesma e que se diz que se nasce quando sente amor por si mesma e que a vida seja uma reação de luta sobre os nosso próprios desafios e que apreendemos a sermos mais humanos quando erramos porque certamente algum dia nos simplesmente nos encontramos em algum lugar. Obrigado!

Por: Roberto Barros