Mataro... os segredos de Sanja

ASPAS abertas para o portal Trip Advisor

//

(TÍTULO/nome comercial da loja de suvenir): Mataro Doll Showroom

- 3 avaliações - Nº 2 de 4 Museus em: Ueno - Lojas especializadas e de suvenir - Galerias de arte - Aulas e workshops

Localização

..................................................................

Bairro: Ueno, Asakusa

Os vestígios da história e da cultura do período Edo continuam presentes nos distritos de Ueno e Asakusa. O espaçoso Parque Ueno é um ótimo lugar para relaxar e visitar diversos museus e galerias. Começando em frente à Estação de Ueno, Ameyoko conta com diversas lojas que dividem o espaço com peixarias, mercearias e lojas de roupas e recebe um grande movimento principalmente nas compras de fim de ano. Desenvolvido ao redor do templo Sensoji, que fica no centro da cidade, o distrito de Asakusa tem muitas lojas de artigos e roupas do Japão tradicional. O lugar é excelente para procurar lembrancinhas! Também é conhecido pelos vários festivais anuais, como o grande FESTIVAL DE SANJA em maio, de qual todo o distrito participa.

:::::::::::::::::

- ATENÇÃO – Logo a seguir, aqui abaixo (em 2 idiomas), a opinião do Zezé sobre esse agradável “point” visitado.

:::::::::::::::::

人形のショールーム

日本の伝統工芸の木目込み人形を作ることができる! You can make a Kimekomi doll of traditional Japanese crafts !

abr. de 2016 – Mr. Di Ozonio

約270年の歴史ある日本の伝統工芸木目込み人形制作を体験できます。

また雛人形や五月人形を始め各種人形などのお買い物ができます。

日本らしさとスマートさを兼ね備えた「真多呂人形」日本のお土産にオススメです。

You can experience the historic tradition of Japanese crafts Kimekomi doll production of about 270 years .

You can buy a typical Japanese doll .

Combines the Japan -ness and cool " Mataroningyo " is recommended for ( Kimekomi doll ) souvenir of Japan .

Confira em:

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g14134274-d10241294-Reviews-Mataro_Doll_Showroom-Ueno_Taito_Tokyo_Tokyo_Prefecture_Kanto.html

::::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Os olhos leem o título do texto e a imaginação descontextualiza”