O que diz a pesquisa Venial Test sobre carecas?

EXCLUSIVO!

Trazemos aqui a análise de um especialista especializado em várias especialidades sobre a mais recente pesquisa do instituto Venial Test com relação ao comportamento dos homens carecas.

1 - Sessenta e um por cento dos homens e mulheres pesquisados acreditam que “elas” ainda gostam mais dos carecas. Dentro desse percentual estão os carecas e as esposas de carecas de meia idade.

2 - Desses sessenta e um por cento que responderam conforme o tópico “1” acima, houve um percentual de sessenta e um por cento dos entrevistados que afirmaram que jamais fariam um tratamento para renascer cabelo; e o restante afirmou que faria ou permitiria o cônjuge masculino fazer após os 80 anos de idade.

3 - Desses sessenta e um por cento que responderam conforme o tópico “1” acima, houve um percentual de sessenta e um por cento que afirmaram que o governo deveria investir em vacinas que evitassem a queda de cabelo nas mulheres. Nesse grupo, houve um percentual de sessenta e um por cento dos entrevistados que afirmaram que já tiveram caspa ao menos uma vez na vida.

4 - Dos entrevistados que foram pesquisados, sessenta e um por cento afirmaram que acreditam em pesquisas. Desse percentual, sessenta e um por cento disseram que era no pesquisador que jamais acreditaram, mas admitiram que se o pesquisador for totalmente careca isso diminui ainda mais o grau de confiança porque enxergam nisso uma demonstração de raiz capilar fraca.

5 - Sessenta e um por cento... dos sessenta e um por cento... entre os sessenta e um por cento que responderam conforme os tópicos de “1” até “4” acima afirmaram não ter parentes cabeleireiros e que não sentiam falta disso. O restante afirmou que cabeleireiro é uma profissão que deveria ser mais reconhecida, pois sofre de preconceito por parte dos carecas que inclusive colocam defeito dizendo que o nome da profissão é até difícil de soletrar e escrever sem errar.

:::::::::::::::

A margem de erro da pesquisa é de uma pequena mecha para menos ou uma pequena franja para mais.

::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Pesquisa é uma coisa que colocam na sua cabeça.”