By Luana - Pés

Gostei muito deste e também recebi autorização.

Filha, continue, você vai longe...

Beijos no coração.

PÉS

Sabe aquelas horas que você não tem nada pra fazer e tudo que resta é pensar (besteira)? Pois é, eu tenho alguns dias assim (cada vez menos, admito). Uma vez eu passei a tarde inteira divagando sobre como é importante termos essas coisas naturais, como água, plantas, luz solar, luz elétrica, telefone, TV e microondas. Mas nem sempre minhas divagações são tão filosóficas assim. Ontem eu estava pensando como as pessoas de não-sei-quantos anos atrás conseguiam caminhar com dois sapatos iguais... Sim!!! Você não sabia? Há muuuito tempo atrás (nem tanto), os pares de sapatos eram compostos por dois sapatos exatamente iguais. Isso é um absurdo!!! Será que ninguém conseguia ver e entender que nossos pés não são iguais? Ou será que eram os fabricantes que não conseguiam achar um jeito de contentar os dois lados (o esquerdo e o direito)? Agora imagine se até hoje fosse assim, se até hoje tivéssemos que usar dois pés de sapatos iguais. Imagina! Todos saberiam que deveria ser diferente, mas e se não conseguissem fabricar de outro jeito? Imagine se os nossos pés se revoltassem e começassem a fazer manifestações no meio da rua, greves com cartazes enormes contendo as frases: “Não somos iguais!!!”, “Abaixo a generalização!”, “Queremos individualidade”, ou coisa assim. Greve! Eu disse greve? E como iríamos caminhar, se os pés estivessem em greve? A população mundial pararia!... Meu Deus! Acho que descobri como vencer uma nação inteira quando entrarmos em guerra...

Liazap
Enviado por Liazap em 04/12/2005
Código do texto: T80627