INVEROSIMILHANÇAS DA NATUREZA ANIMAL

Eu soube agora a pouco pelo meu cunhado de um caso bem incomum:

Seguia por uma estrada de chão batido com seu automóvel certo sujeito quando o motor começou a falhar e até parou onde não havia quem o socorresse. A proximidade da noite vinha para aumentar a preocupação.

Eis que do nada surge do meio do mato um cão pastor alemão que obedientemente colocou as pata pra cima alegremente.

sua estranheza que não era pouca aumentou quando o cão lhe pergunta:

- Aconteceu algo com seu carro?

Pasmado, ao ver um cachorro falar, deixou escapar para ele que sim, que o motor havia pifado.

- Tudo bem! Então o cão foi ate o motor, deu uma mexida e disse: - olha se pega.

-Não. Daí o cão volta a mexer e repete: olha se pega.

- Opa agora pegou. - E com o carro já funcionando o cão desapareceu no mato.

O sujeito ficou meio aéreo, mas conseguiu dirigir até um posto de gasolina, bem pertinho e passou a falar sozinho, o que atraiu a curiosidade frentista que lhe abordou: Tudo bem senhor? precisa de algo?

- Bem, na verdade não. É que fiquei com o carro quebrado na estrada, apareceu um cachorro do meio do mato, E por cima falante, consertou o carro e sumiu de novo mato adentro. Nunca vi isso na vida.

- Espere aí, é um cão pastor alemão?

-Sim! isso mesmo , como sabe?

- Caramba! Você deu tremenda sorte, Aquele cachorro é borracheiro, ele nunca entendeu patavina de mecânica.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/05/2024
Reeditado em 19/05/2024
Código do texto: T8066694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.