Testículo Azul

Zeca quando foi tomar banho notou que um dos seus testículos estava com uma cor azulada. Muito preocupado e já em estado de desespero procurou o doutor Pedro.

O médico examina o local várias vezes e logo lhe dá o diagnóstico:

- Olhe, tenho que cortar urgentemente o testículo, pois ele está com um princípio de gangrena. Isto pode o levar a morte.

Não havendo outro jeito Zeca se deixa operar. Depois de uns 15 dias, Zeca volta ao consultório do doutor Pedro:

- Doutor, doutor! Esta manhã notei que o outro testículo também estava azulado! O que eu faço doutor, me ajude.

Preocupado, o médico começa a examinar o paciente e lhe dá o mesmo diagnóstico. No dia seguinte, na sala de cirurgia, o segundo testículo é amputado.

Duas semanas depois, à beira de um ataque de nervos, Zeca invade o consultório do doutor Pedro:

- Doutor, doutor! Veja isto, agora é o meu pênis que está azulado. Não me diga que terei que cortá-lo também! Pelo amor de Deus, doutor Pedro faça alguma coisa.

O médico faz uma curta revisão, confirma o triste diagnóstico, e submete o coitado a uma complicada cirurgia, na qual lhe amputa o pênis e em seu lugar coloca uma mangueirinha plástica transparente.

Três semanas depois o homem regressa, abre a porta do consultório e grita:

- Doutor, que merda está acontecendo??? O senhor sabe o que está azul agora? A mangueirinha de plástico!!! Será que tenho um grave problema sangüíneo?

O médico, após acalmá-lo, faz um exame completo e aprofundado. Horas depois, com o resultado dos testes na mão e uma cara de alívio, anuncia:

- Fique tranqüilo, meu amigo Zeca, pois trago boas notícias. Você terá vida longa! Não existe risco de morte. Graças a Deus! Desta vez fiz exames minuciosos e não tenho mais dúvidas: O tom azulado vem da sua calça jeans que está desbotando.

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 22/01/2008
Reeditado em 23/01/2008
Código do texto: T828553
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.