Homens....afffffff


Acho engraçado quando os homens falam que não entendem as mulheres...e dá para entender os homens?
Alguns, até dá, mas a maioria, francamente....não gostam de ser chamados de mentirosos, mas a mentira se escancara na frente e não tem mais como negar
Não estou aqui para discutir o gosto de cada um, tem gente que tem paladar requintado, gosta de pratos finos, elaborados, outros...preferem comer um PF em qualquer bar de esquina, problema deles. Como diz o velho ditado: " o que é de  gosto, regalo da vida"...só não admito que fale que odeia bofe e depois saia lambendo os beiços...
E, ainda pior, falam de todos os requintes de um banquete e depois comem comida velha, amanhecida, pelanca prá todo lado, papada despencando, affffff
Vai entender os homens? Será que na hora da fome reviram qualquer lata de lixo, como gato vagabundo? Ou usam a carência das pessoas em proveito próprio, para alimentar um ego doente?
Sei lá! Eu, francamente, desisti de entender.
Será um problema de visão? Estômago de avestruz? Complexo de inferioridade (o mais provável) por achar que não merece ou não tem capacidade prá se alimentar melhor?
Homens...affffff
Eu fico me perguntando: o que adianta ter meia duzia de porcarias que ninguém quer? Talvez porque, justamente por isso, agradecidas pelo supremo favor  elas se prestem a ser lacaias do senhor feudal? Mas...que adianta, que glória existe em ser o comandante do exército de Brancaleone?
Sei lá... prá mim isso é baixa auto-estima, ou a boca é tão grande que engole o que vier pela frente, sem qualquer paladar.
Quem é que vai entender os homens?
Eu não, seguramente.

Sandra Nasrallah
Enviado por Sandra Nasrallah em 08/02/2008
Reeditado em 15/02/2008
Código do texto: T851213