George W. Bush

O Bush foi a uma escola de 1º grau para ver se aumentava a sua popularidade.

Em um certo momento, ele autorizou os alunos a lhe fazerem perguntas.

- Aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o meu governo podem perguntar, assim que disser o seu nome.

Foi então que o BOB se levantou e disse:

- Querido presidente, eu sou o Bob e tenho três perguntas a lhe fazer. A 1ª é porque você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos?

Então o sinal do recreio tocou.

Acabado o recreio, todos voltaram para a sala, e o Bush falou novamente que aqueles que quisessem lhe fazer perguntas poderiam começar.

Então o Sam se levantou:

- Querido presidente, gostaria de lhe fazer cinco perguntas: A 1ª é porque você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos? Quarta pergunta: por que o sinal tocou 20 minutos antes do normal? Quinta pergunta: onde está o BOB??

Cláudio Theron
Enviado por Cláudio Theron em 08/02/2008
Reeditado em 08/02/2008
Código do texto: T851254
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.