O ACOMPANHANTE

Ordália uma executiva de uma grande empresa do interior, recém nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro.

À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu telefonar para uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de hotéis nas grandes cidades.

Decidida telefonou para uma que oferecia serviço masculino, denominado “Jungle Cat’s”. Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.

Alô ! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual

Alô. Eu preciso de uma massagem...Não, espera ! Na realidade o que eu quero é SEXO ! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!

Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta

a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês

inventarem.

Traga todo tipo de “acessórios”, algemas, chicotes, pomadas, quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, ou sorvete, depois vamos nos

lamber mútuamente até o gozo... ou você tem alguma idéia melhor? O que você acha?

Bem, na verdade me parece fantástico... Mas... para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro...

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 14/02/2008
Código do texto: T859403
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.