O REMÉDIO

Após um dia de trabalho, o doutor Euclídes resolve dar uma chegadinha num motel com Bete sua querida secretária.

Ao entrar no quarto começaram os preparativos para a noitada, só que o doutor não estava na sua melhor performance. Todas as tentativas feitas não surtiram efeito. Os dois tentaram tudo o que é possível e imaginável para essas situações e mesmo assim nada de ereção.

Cabisbaixo o doutor Euclídes lamentava:

- Você bem sabe Bete, isso nunca aconteceu antes.

- Eu sei, doutor. Quem sabe de outra vez...

- Acho melhor irmos embora. – disse o doutor desconsolado.

Porém, antes de saírem, o executivo deu uma olhada numa gaveta do criado mudo e achou uma pomadinha. Resolveu então experimentar aquele último recurso que o motel oferecia. E não é que funcionou mesmo!!!!

Foi uma noitada daquelas que nunca tinham tido antes... um sucesso...

Após ter terminado e antes de sair do quarto o rapaz resolveu pegar o nome daquela milagrosa pomada, caso ele necessitasse novamente, foi quando ele leu:

CALOL, para ser usado em calosidades. Após o uso haverá endurecimento da região, seguida de necrose e queda.

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 15/02/2008
Código do texto: T860151
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.