<<CIDADE DO INTERIOR>>


- Caros leitores, morar em Cidade do Interior tem suas vantagens e desvantagens, morei quase 7 anos em uma Cidade perto de Goiânia, Goiás, e lá passei por diversas situações hilárias, então vou repassar uma:

- Em um dia de Domingo, bem cedinho  fui a feira comprar algumas verduras fresquinhas, cheiro verde, salça, e outras,  parei na banca do milho verde  um piadista de primeira e pedi:
- Seu chico! me dá uma dúzia de espigas bem fresquinhas para a patroa fazer um milho cozido na manteiga de leite e cheiro verde;
- Tá saindo chefe, sem cabelo e mais cara;
- Manda uma bem cabeluda molinha então.
- Depois fui para a banca do queijo fresco que ficava ao lado da banca de linguiça
- Pedi um queijo com pouco sal!!
- No meio do diálogo, chegou uma senhora elegante, bem vestida e descontraidamente perguntou ao seu Antônio:
- Oh moço, a sua linguiça é boa????
- Eu estranhei, fique só assuntando a resposta do gozador
- Ele respondeu: Dona, aqui tem da mole e da dura, da fina e da grossa, com pimenta e sem pimenta de frango e de porco, pode escolher...
 - Ora meu senhor, como é uma linguiça dura eu não conheço ...
- Bem Dona a senhora pega minha linguiça e começa alisar... alisar...se ela for das baturas logo ela tá dura!!!
- Ai todos começaram a rir da pergunta.
- De estalo, surgiu um armário de 2,20 por 1,80 segurou o senhor Antonio pelo
colarinho e disse, então vamos fazer o teste, coloca a sua linguiça no balcão e vamos alisar até ela ficar dura (pegou um facão bem amolado) , depois vamos picar em pedaços pequenos para embrular e levar , seu cabra gozador.
- Seu Antônio gritava, não a minha não,  a minha não...não posso colocar no balcão não, senão a saúde pública vai me interditar.. 

- Assim se vive em nosso interior, entre coisas sérias e gozações o tempo vai passando como Deus manda. Deus te dê virtude...
Kulayb
Enviado por Kulayb em 17/02/2008
Código do texto: T863770
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.