VISITA DO ANJO DA GUARDA (Gostosão... Hummm).

VISITA DO ANJO DA GUARDA (Gostosão... Hummm).

(Autor da adaptação: Antonio Brás Constante).

Este texto é uma adaptação feita especialmente para aquelas pessoas que gostam de ficar enviando correntes falando de anjos, fadas, etc. Sempre em mensagens com anexos gigantescos, feitos em power points coloridinhos e fofos.

Hoje é o dia do ANJO DA GUARDA DO AMOR E DA FELICIDADE ETERNA NO BOSQUE ENCANTADO DAS FADAS VIRGENS E LÉSBICAS DO ÉDEN

Amiga (homem, mulher, cachorro ou samambaia, não importa), eu estou lhe enviando o meu anjo da guarda (alto, forte, musculoso, e de olhos azuis) para visitar você e convence-la a entrar para o nosso reduto. Abra agora a porta da sua casa, de preferência com uma rosa vermelha na boca, vestindo seus chinelinhos cor-de-rosa, perfumada e de banho tomado, ou abra o portão do seu trabalho (se ele estiver trancado, derrube-o com o seu carro), ou abra a porta de onde quer que você esteja e deixe-o entrar (se você estiver presa na cela de alguma delegacia ou presídio, peça para o guarda, aquele bofe maravilhoso, abri-la pra você).

Agradeça ao guarda e ao anjo de joelhos, pois você sabe né queridinha, ajoelhou tem que rezar. E reze, reze muito para que outros anjos venham se juntar a esta sua festinha transloucada.

Diga assim (se não puder falar, ao menos murmure então, seja criativa danada):

'SANTO ANJO DO SENHOR, MEU GOSTOSO... DIGO... ZELOSO GUARDADOR, QUE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA (Ai que máximo), SEMPRE ME REGE, ME GUARDE, ME GOVERNE, ME ILUMINE, ME POSSUIA, ME JOGUE NA CAMA, NO CHÃO, RASGUE MINHA ROUPA TODINHA E FAÇA TUDO QUE QUISER COMIGO. AMÉM !'

Eram vinte e quatro anjos de “armas” em punho abanando pra mim... Vinte e três tiraram as calças, tiraram as camisas e tiraram uma casquinha de mim. Depois, muito cansados, tiraram uma soneca pela lua (Ai, meu amor, a decoração do meu quarto é coisa de outro mundo, algo realmente lunar). Nove deles saíram esvoaçantes, brincando juntos de pegar, se agarrando muito, todos lambuzados de óleo, uma loucura. Outros doze deles, ainda querem brincar comigo de esconde-esconde e nem te conto o que eles querem esconder. E um, que eu adoro muito, apelidado de “TRIPÉ”, está indo até ai pegar quem estiver lendo esta mensagem (se cuida, que chegou teu dia santa!).

Envie essa mensagem para vinte quatro pessoas que você adora ou odeia, e que não tenham hemorróidas, inclusive pra mim. Se você receber cinco destas mensagens de volta, amanhã uma pessoa que você ainda não conhece, mas que vai amar muito (e que tem apelidos como PAULÃO, TONHÃO, RICARDÃO, ETC) lhe fará uma surpresa, com um pote de vaselina na mão! Mandaram pra mim e eu estou te mandando, teclando de pé, pois não consigo mais sentar...

Esta brincadeira foi exibida no 'Fantástico' (um clube erótico que fica perto da rua sete-paus), dá certo, dá muito certo, pode acreditar que DÁ MESMO!

Mande esse recado para VINTE E QUATRO pessoas nos próximos VINTE E QUATRO minutos, sempre de quatro em quatro, já que de quatro é bem melhor. Após mandar o 24° recado, aguarde vinte e quatro segundos e pressione a tecla F24, o nome do seu urologista vai aparecer piscando na tela para você e avisando que seu exame de próstata deve ser refeito urgentemente..

É de assustar.

NOVA NOTA DO AUTOR: Produzi um filme no Youtube (escrito, dirigido e encenado por este eterno aprendiz de escritor), se quiser assistir ao filme e quem sabe dar boas risadas, basta acessar o Youtube e procurar por: “3D – Hoje é seu aniversário” (o filme foi feito em padrão 3D). Quem quiser também pode me pedir uma cópia em PDF do meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE”, o livro impresso está disponível pela editora AGE (www.editoraage.com.br), ou se quiser fazer parte de minha lista de leitores, para receber semanalmente meus textos, basta enviar um e-mail para: abrasc@terra.com.br.

Site: www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc

ULTIMA DICA: Divulgue este texto aos seus amigos (vale tudo, o blog da titia, o Orkut do cunhado, o MSN do vizinho, o importante é espalhar cada texto como sementes ao vento). Mas, caso não goste, tenha o prazer de divulgá-lo aos seus inimigos (entenda-se como inimigo, todo e qualquer desafeto ou chato que por ventura faça parte de um pedaço de sua vida ou tente fazer sua vida em pedaços).