O VELHINHO GARANHÃO

Cícero e Anita um casal de velhinhos está numa festa de aniversário num bar antigo da cidade. O marido, todo fogoso, fala para a senhora, sua esposa:

- Você se lembra da primeira vez que nós fizemos sexo há 50 anos atrás?

Nós fomos para trás desse bar, você se reclinou na cerca e eu fiz sexo com você por trás!

- Claro, me lembro bem! - diz a velhinha.

- Certo, então o que você acha de ir lá agora fazermos a mesma coisa... para relembrar os velhos tempos?

- Ohhh Cícero, seu safadinho! Você não tem jeito mesmo. Mas tudo bem... Acho uma boa idéia!

Um homem, sentado na mesa ao lado, ouve toda a conversa e fica chocado!

Ele pensa: "Tenho que ver isso, dois velhos, e na cerca!!!"

E segue os velhinhos. O casal sai da taverna se apoiando um no outro, ajudados por suas bengalas. Finalmente chegam aos fundos da taverna, ambos livram-se de suas roupas.

Ela se vira de costas, o velho parte para o ataque e os dois se reclinam sobre a cerca. De repente, eles iniciam a mais furiosa transa que o curioso já viu.

Eles pulam como adolescentes. E isso vai pelos próximos 40 minutos, incansavelmente! Até que a velhinha dá o grito final:

- Meu Deus! Não aguento mais!

O curioso está espantado. Foi o sexo mais atlético imaginável!

E finalmente os dois velhinhos, em colapso total, caem ao chão.

O curioso decide que tem que descobrir qual o segredo do velhinho pra tamanho desempenho!

Quando o casal se recupera, se levantam e colocam suas roupas, o curioso vai até o velho:

- Meu Deus, isso foi incrível! Você foi um animal por mais de 40 minutos! Um garanhão.Como você faz isso? Qual é o segredo?

- Não tem segredo algum - diz o velhinho - Exceto que há 50 anos atrás essa porcaria de cerca não era ELETRIFICADA.

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 25/02/2008
Código do texto: T875374
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.