O MORDOMO GAUDÊNCIO

Aprígio e Josélia resolveram sair para se divertirem, à noite.

Como não precisariam do mordomo Gaudêncio, deram-lhe a noite de folga, pois voltariam muito tarde.

Josélia não estava se divertido, pois foi acometida de violenta dor de cabeça e como estavam num bar entre amigos, resolveu voltar para casa sozinha.

Quando a mulher entrou em casa, Josélia encontrou o mordomo Gaudêncio sozinho na sala de jantar.

Ela o chamou até o quarto, e virou-se para ele usando um tom enérgico que o rapaz sabia que deveria obedecer.

- Gaudêncinho, eu quero que você tire o meu vestidinho.

Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.

Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.

- Agora, Gaugau, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.

Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava.

Ela então olhou com severidade para ele e disse:

- Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você estará despedido!!!

Entendeu Gaudêncio ??? Despedido!

RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA
Enviado por RONALDO JOSÉ DE ALMEIDA em 28/02/2008
Código do texto: T879674
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.