A grande viagem!

Atenção!

Fluxo para você sair de casa no Canadá, no período de novembro a abril:

1. Tome um banho bem quente para seu corpo ficar quente e protegido.

2. Vista as roupas íntimas: calcinha, sutiãn, cueca.

3. Vista a segunda pele, calça de algodão comprida e blusa de algodão de mangas compridas e meias de lã.

4. Vista a roupa principal, calça de lã, blusa de lã, Cachecol de lã.

5. Coloque o colete acolchoado.

6. Vista o sobretudo, de lã e impermeável, aquele duplo ou 3 em 1. Calce as botas impermeáveis, coloque o gorro, protetor de orelhas, pantufas e luvas.

7. Antes de sair, verifique pela fresta da porta ou através do vidro da janela se está nevando. Se estiver nevando, abra o guarda chuva e saia. Se não estiver nevando, não se esqueça de levar o guarda chuva para a volta se nevar.

8. Caminhe pela neve com cuidado para não escorregar e fique debaixo de marquises para se proteger.

Na volta:

Proceda exatamente igual no sentido inverso.

Depois do banho bem quente, vista um pijama e vá prá cama se refazer da aventura.

Cuidado para não sonhar que está no pólo norte ou no pólo sul e pensar que é um lobo marinho, um pingüim, um urso polar. Se isto acontecer, cuidado! A manhã seguinte pode ser mais complicada que o dia anterior.

VENHA PARA O CANADÁ ONDE A AVENTURA É DIÁRIA!

Nerah
Enviado por Nerah em 29/02/2008
Reeditado em 11/04/2008
Código do texto: T881714
Classificação de conteúdo: seguro