Woman's international day

Romeu Prisco

Destaques do Dia (08.03.08) Internacional da Mulher:

1) Hillary Clinton cantou para Barack Obama a canção "It had to be you", enquanto seu adversário cantou-lhe "I've got you under my skin". Quem não gostou nada da história foram Bill Clinton e a Sra. Michelle LaVaughn Robinson Obama.

2) Lula declarou, em solenidade pública, ser Dilma Roussef a "mãe" do PAC, enquanto Dilma, olhando várias vezes para o relógio, pensou: "já estou cansada "pacas" desse PAC pra cá, PAC pra lá". Em compensação, Sergio Cabral, Governador do Rio, por sua vez, passando o braço sobre o seu ombro, cantou-lhe, baixinho, no ouvido: "mamãe eu quero, mamãe eu quero...".

3) Cristina Kirschner, "Presidenta" da Argentina, compareceu à reunião da OEA desacompanhada do seu marido. Por que teria sido ? Orgulho argentino ao não aceitar a posição de "primeiro cavalheiro", ou teria ficado para tomar conta da casa, ouvindo a canção "Don't cry for me Argentina", na interpretação de Madonna ?

4) A Secretária de Estado Condoleezza Rice, republicana, e a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, democrata, ambas dos EUA, tanto não se bicam como rivais políticas, que a segunda teria dito à primeira: "se o Barack for eleito e eu assumir o cargo de Secretária de Estado, vou ter um trabalho danado pra limpar a caca que você vai deixar".

5) Marta Suplicy não quer saber de relaxar, de gozar e nem de dar entrevista à imprensa. Está guardando munição para, num debate eleitoral, vociferar: "cala a boca Kassab ! Você também, Alckmin ! Aliás, todos vocês, ou não me chamo Marta !".

6) Finalmente, dona Marisa Lula da Silva, primeira dama do Brasil, quando seu marido chegou em casa, depois da solenidade pública realizada no Rio de Janeiro, perguntou-lhe, com ar de poucos amigos: "se Dilma é a mãe do PAC, quem é o pai ?!".

-------------------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

"Blog Líterolegal" em http://www.romeu.prisco.zip net