Cinema em ação.

Eu gosto de cinema, mas fala sério, pense em E o vento levou? O vento já levou. Pense em Batman... Porque não Batpan?

Homem Aranha ou Homem Arranha, hum sei não.

Um dia eu vi um cinema cheio de pedras, areia, cimento, vários pedreiros e perguntei, que filme é este? Ao que me responderam: Nenhum, o cinema está em reforma.

O Arno Suor Zé Negue e o Staloni Fedô de Cobra em Duro de Cheirar 40.0

Bruci Uilis em Dance, Dance, Dance

Den Zé Uoxiton em Moitrix

Um filme deve ter um começo, um meio e um fim, isto significa trilogia.

Quem quer assistir De volta para o futuro com o Ao patinu?

Ah, sim que tal Cara ter kID a verdade continua com Rober DÊ Niru?

Uma comédia massa cheia de filmes enlatados? Jasom nunca morre né mes? Vamos fazer o filme De volta para o futuro e matar a mãe dele, ih ficou parecendo com Exterminador do Futuro.

Que tal Rambo se casar com a Barbie?

Leonardo di Cabrito podia refilmar O Titanic, né mesmo?

John Woo seria o diretor e ele ia usar o ataque do Alien x Predador

Que tal Tropa de Elite caçando o Bin Ladren?

Pede prá sair da moita do afeganistão seu muleque terrorista.

O Iraque seria uma boa pedida se não fosse tão chato. Este filme já passou mais do que qualquer outro de sessão da tarde.

No mais, um dia eu volto. Será que eu sou o Jasom? Eca.