Se você fosse um filme, qual você seria?

Já pensou nisto?

Eu acho que eu seria uma mistura de "Rambo" com "Neo". Mas, pensando em filmes, terror parece com politica em geral. O mocinho vence, mas quem se dá bem é o malvado que morre e voltar a nos assustar no fim.

A era do gelo me lembra aqueles noticiários que ficam uma semana no ar e depois desaparecem sem sequer deixar um sinal.

Matrix é tudo de bom, mas quem morreu? Isto está me lembrando a crise nos aeroportos. Parece que ainda tem alguma coisa no ar.

Mas e o que falar dos personagens? OO7 por exemplo me lembra Roberto Carlos cantando "São tantas emoções".

É, Piratas do Caribe é engraçadinho, mas o que me diz de comparar esta trilogia com a luta do PT e o PSDB?

Jasom lembra o atual presidente do U.S.A.

Agora pensemos nas datas importantes e que tal?

Sexta feira 13 em 11 de setembro.

Quanta contradição para uma comédia, né mesmo?

Acho melhor pensar em 13º Andar... com Apertem os cintos que o piloto é terrorista.

Superman o retorno da mumia... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Fala sério. Você se parece com Uma tira em Nova York

Maquina você é mortifera.

Filme é assim. O amor não tira férias, mas cansa. Dois tiras da pesada na balança. Fuga de Nova York sem green card

Uma noite sem lua e sem graça.

Tudo por dona Esmeralda. India Ana e Jones na caveira da justiça.

Hulk o arroto verde. Barba cor de rosa. Bem, por enquanto é só. Fui.