O LIVRO DE SUA VIDA (Você não pode perder)

Você já observou o tempo hoje? Claro que sim, mas antes de ficar falando o que você viu no tempo leia esta história.

A primeira letra do alfabeto é A. A de amor. Um dia um jovem encontrou uma jovem e disse:A! Espera ai, ele disse: AH! Ficou melhor. A de Ah, que linda! Ela tambem disse;Ah, não, ela disse Anh? É, ela disse Anh? Este mala está me paquerando?

Ele disse quer ficar... ?????

Ela respondeu com palavras profundas de uma profundidade que se esvai na profundeza do aprofundamento das coisas que se aprofundam no aprofundar de um profundo amor profundo.

Ela disse: A de abacaxi quer dize abaixa aqui.

Então de forma ortóptera ela orgamelou seu ortogonal sentimento e sua orquidácea lingua falou de uma forma quase ornejada do quanto era insustentável a singeleza do seu ser pessegado com amoras de chocolate.

Ele ouvindo destemida prosa, ergueu sua voz e explicou de forma propalar a propulsão propícia da proposta proscrita para proteger o anelo do romance a dois em uma vila de prantos do amor.

Ela olhou nos seu olhos e cantou uma canção mais ou menos assim.

kantiano, Kantiana

Hipnótico é o amor

Uma flõr que vem do rio.

O meu coração está a fim de beber

a hipófise do amor.

Então Ele chorou e reconheceu que o amor dura até acabar ou acaba porque ninguem entende nada do amor.

Você quando começou a namorar passou por isto, mas seja complacente com seu sentimento.

Agora você é mais maduro e sabe que o amor é fruto da imaginação de dois olhos grandes que querem tocar o profundo coração de uma moça.

Então tudo vai começar de novo?

AHHHHHHHHHHH.