Cookie

Dois filhos pré-adolescentes.

Pedem de tudo: livros do Harry Potter, DVDs, jogos de playstation, figurinhas de um tal de Naruto.

Esses dias pediram uma bandana, que na verdade é um pedaço de tecido com uma placa metálica , com um símbolo desse tal de Naruto. E pedem outras bobagens inúteis, que a mãe boba acaba comprando, pois sei o quanto isso é importante para eles. E sei também que esse momento não voltará mais a se repetir, da mesma forma como nunca mais usarei as minhas meias cintilantes com sandálias “dancing days”!

Uma bobagenzinha aqui, outra ali e lá se vão meus anéis.

O orçamento está curto, mas preciso trocar os móveis de casa. A gente acaba comprando nas casas “Cahia” e, antes de terminar de pagar todas as prestações, os móveis já estão caindo aos pedaços.

Minha escrivaninha balança mais do que passista de escola de samba. E a cadeira então? O estofado tem uma molinha no assento que está saltando. Tem que sentar com jeito para não incomodar.

Outro dia uma alma boa veio dar um jeito no meu computador. Sentou-se, ligou a máquina e começou a fazer uns ajustes.

Eu não entendo muito bem dessas coisas de informática. O meu amigo mexia-se na cadeira, ajeitava-se e, num dado momento, olhou para mim e disse:

_ É ... O cookie atrapalha!

_ É, eu sei... Preciso trocar essa cadeira urgentemente! – respondi meio envergonhada.

Aureni Costa de Sá
Enviado por Aureni Costa de Sá em 29/03/2008
Reeditado em 29/03/2008
Código do texto: T921748