@ COMO ELE É ESPERTO....kkk @

Meu sobrinho pra variar arrumou uma amante, ele é tão bobinho que deu o nº do celular dele pra amante, até aí tudo bem, ninguém sabia mesmo da dita cuja da amante dele.

Mas o idiota(rsrs) foi pra praia com sua esposa e filho para passar a Páscoa, a amante soube e lhe mandou uma mensagem dizendo assim: "FELIZ PÁSCOA MEU AMOR, MEU DOCINHO, VOU FICAR TE ESPERANDO VESTIDA DE COELHINHA.COM AMOR EUU.(rsrs)

PUTZZZ o bicho pegou, se tava calor na praia daí então que ferveu(rsrs), nunca vi algo parecido; em vez dele ler a tal mensagem, quem leu foi a esposa dele(rsrs), só se ouvia barrulho de tapas e um trupé dentro do quarto; e ainda por cima ele saiu e foi ligar para a amante pedindo que ela mentice, que mandou a mensagem para o nº errado; mas como a bicha é safada em vez dela mentir, fez ao contrário ligou para a esposa chifruda e contou tudinho(rsrs), daí que a cobra fumou de vez, o tempo fechou(rsrs), a casa desabou(rsrs), os pratos voaram(rsrs).

Eu nunca vi uma criatura tão burra e inocente ao mesmo tempo(rsrs).

Como é que ele vai me dar o nº do seu celular para a amante?! (rsrs)

e sabendo que a esposa dele tem acesso ao mesmo?!

Só tinha que se fude para ficar mais esperto(rsrs)

Gente quem quer ter amante nunca dê o número do seu celular(rsrs), seja mais esperto e sempre que quiser sair com o(a) amante, é vc quem liga pra ele(a)rsrs.