Vozes do alem, o terrir da hora.

Era meia noite, espera ai, isto não éhistória de assombração não meu. Vozes do alem são fatos que acontecem alem das imaginações que os pobres eleitores julgam ter. Eles pensam que não existe violencia, eles acreditam no aumento do salário, eles juram que estão sendo alfabetizados, eles sáo convictos que existe um programa de saúde adequado, eles confiam nas faixas de transito, eles até acham que existe fome zero. Mas tudo isto não passa de vozes do alem, ou seja, fantasmas que aparecem meses antes das eleições com promessas das mais variadas e assim se manisfestam no horário eleitoral.

É, estas vozes cantam suas poéticas palavras sem rimas e suas notas que dá dó, coloca um ré e sai prá lá. Fá sustenido com som bemol de tanta evolucação gráfica.

Cuidado, meu caro eleitor, acredite, papai noel existe e ele vem em forma de santinho cheio de promessas, para isto basta abrir a meia do voto.

Uma voz diz:EU, depois a mesma voz diz diz: EU e assim ela contiua por mais de uma hora; EU, EU, EU ,EU,EU...

Acho que este fantasma voce não quer ele no seu titulo de eleitor, basta a sua foto, meu.

Agora o grande final. EU VOU TE ATERRORIZAR POR QUATRO ANOS E DEPOIS...