Pior do que a febre amarela.

Fui pescar no sul mato-grossense onde estava tendo uma grande epidemia de febre amarela, então precisei tomar vacina contra essa epidemia, a enfermeira que me aplicou a vacina era muito linda e aparentava ter uns 15 anos mais ou menos.

Assim que tomei a vacina fui as minhas pescarias, mas precisei logo desistir, pois tinha mais de 50 cães e até lobos perseguindo-me e babando e brigando perto de mim, e a noite não consegui dormir com tantos latidos e uivados, de repente aumentaram os cães e os lobos e foi àquela confusão, só consegui sair depois que o exército me deu cobertura atirando bombas de gás lacrimogêneo contra aqueles caninos.

Sai mais que depressa daquele lugar, mas precisei tomar outra vacina para ir embora, então a jovem linda enfermeira disse-me:

_Perdoe-me, sou nova estagiaria e acabei cometendo um equivoco, em vez de te aplicar a vacina contra febre apliquei outra vacina, uma vacina que o Dr Lokstew criou para deixar cadelas no cio , e nem foi ainda experimentada , ainda bem que não te causou nehum efeito colateral.

Se causou? Imagina se tivesse, estaria até hoje andando de quatro, sai fora!

Só sei que jamais tomarei outra vacina contra a tal febre e quando vejo um cachorro perto de mim me da um grande desespero.

__Luiz Antonio Ramos.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 03/04/2008
Reeditado em 03/04/2008
Código do texto: T929152
Classificação de conteúdo: seguro