MÁGICA DE "BUTIQUIM"...

PEGUE UMA CAIXA DE FÓSFOROS ( DE PREFERÊNCIA AQUELAS FEITAS COM AQUELA MADEIRNHA FINA, MAS PODE SER CAIXA DE FÓSFOROS DE PEPELÃO TAMBÉM). TIRE UM POUCO DOS PALITOS DELA. DEIXE PELA METADE OU MAIS UM POUCO.

PEGUE A PARTE COM OS PALITOS. PEGUE UM DOS PALITOS E COLOQUE AO CONTRÁRIO DOS OUTROS NA CAIXA. COLOQUE A CABEÇA DO LADO DE DENTRO DA CAIXA, E, CLARO, VAI SOBRAR UMA PONTINHA DE FORA DA CAIXA. ENTÃO, A PARTE QUE SOBRAR, CORTE BEM CERTINHO COM UMA FACA OU DENTE. O PALITO CORTADO TEM QUE ENCAIXAR BEM CERTINHO POR CIMA DO OUTROS PARA SEGURÁ-LOS, PARA TRAVÁ-LOS, PARA QUE OS OUTROS PALITOS NÃO CAIAM QUANDO VOCÊ VIRAR A CAIXA DE CABEÇA PARA BAIXO. ENTENDEU! O PALITO QUE VOCÊ CORTOU NÃO PODE FICAR BAMBO NAS BORDAS DA CAIXANEM ESTUFAR A BORDA DA CAIXA E NEM MUITO PRESSIONADO EM CIMA DOS OUTROS, VOCÊ IRÁ BALANÇAR A CAIXA PARA MOSTRAR QUE TEM PALITO NELA.

ENTÃO, FECHE A CAIXA DE FÓSFOROS

(E PODE APOSTAR CERVEJA)

QUANDO CHEGAR PERTO DE SEUS AMIGOS, BALANCE A CAIXA PARA MOSTRAR QUE HÁ PALITOS NELA. ABRA A CAIXA UM POUQUINHO SÓ PARA MOSTRAR AS CABECINHAS DOS PALITOS E FAÇA DE NOVO DO OUTRO LADO MOSTRANDO O OUTRO LADO DOS PALITOS, AS PONTAS...

FECHE A CAIXA E COLOQUE EM CIMA DE UMA MESA OU BALCÃO, AO CONTÁRIO, COM A PARTE, A BOCA DA CAIXA QUE ESTÃO OS PALITOS PARA BAIXO...

LENTAMENTE COMEÇE A ABRIR A CAIXA USANDO AS DUAS MÃOS...

VÁ PUXANDO LENTAMENTE A PARTE QUE CONTÉM OS PALITOS DEVAGAR E SEGURANDO COM O POLEGAR E O INDICADOR AS LATERAIS DA CAIXA QUE ESTÁ NA SUA MÃO DIREITA E DE PREFERÊNCIA ATÉ CHEGAR AO MEIO DELA PARA DAR MAIS PRESSÃO NO PALITO QUE O AJUDA DENTRO DA CAIXA...

ENTÃO... LEVANTE UM POUCO EM CIMA DA MESA OU DO BALCÃO A PARTE QUE ESTÁ COM OS PALITOS... ELES NÃO CAIRÃO... ( ESTÃO TRAVADOS POR DENTRO COM O PALITO QUE VOCÊ CORTOU)

AINDA NO AR COLOQUE LENTAMENTE UMA PARTE DENTRO DA OUTRA...

SEUS AMIGOS VÃO FICAR IMPRESSIONADOS COM SUA MÁGICA!

TREINE PRIMEIRO ANTES DE FAZER A MÁGICA PARA QUE TUDO DÊ CERTO!

obs: PARA QUE NINGUÉM PERCEBA O SEU TRUQUE, QUANDO ESTIVER FECHANDO A CAIXA ENFIE DESPISTADAMENTE O DEDO ABAIXO DO INDICADOR OU QUALQUER OUTRO DA MÃO DIREITA DENTRO DA CAIXA E DESARME O PALITO QUE TRAVA OS OUTROS E BALANCE A CAIXA PARA O PALITO CORTADO SUMIR NO MEIO DOS OUTROS.

SEUS AMIGOS VÃO FAZER A MÁGICA E OS PALITOS TODOS VÃO CAIR PELA MESA OU PELO CHÃO. SE VOCÊ PRECISAR FAZER DE NOVO A MÁGICA, PEGUE A CAIXA DE FÓSFOROS E VÁ PARA LONGE DELES, PROCURE NO MEIO DOS PALITOS O PALITO CORTADO E O RECOLOQUE TRAVANDO OS OUTROS E REPITA TUDO DE NOVO JUNTO AOS SEUS AMIGOS.

BOA SORTE!