NA INTERNET

- Oi gata, podemos tc?

- Claro amor, adoraria!

- Você é casada? O que faz uma horas dessa, conectada?

- Ah... Na verdade sou casada sim amor. Mas sabe, meu casamento não vai bem... Ele tem outra! Me sinto tão abandonada aqui em casa. Minhas amigas não me compreendem, só sabem falar de coisas do lar. Então eu venho aqui, na Internet, encontrar novos amigos para conversar.

- Sei. E sobre o que gosta de conversar? Gosta de sexo virtual?

- Gosto de conversar sobre tudo, o importante é o assunto rolar. Quanto ao sexo virtual, nem sei se devo confessar...

- Ah... o que é isso gata... Fique à vontade!

- Como eu disse a vc... (tc....rs)... Meu marido tem outra. E eu estou viva... Adoro sexo virtual (envergonhada de confessar)...

- Humm gata, que coisa boa isso....hehehe

- Pelo seu jeito amor, é isso que procura, não é?

- Não só virtual gata, gosto de um encontro no real...Você toparia?

- Ai... Mas ainda nem te conheço amor... Falam tantas coisas por ai!

- A maioria é lenda... Mas me diga, minha gata... Como vc é?

- Sou loira, quer dizer, estou loira..rs. Mas sou baixinha, tenho 1.56 m de altura. Olhos castanhos, um pouco esverdeados, cabelos cacheados, abaixo dos ombros. E vc amor, como é?

- Moreno jambo, sarado, 1.90 m, curto praia e adoro surf.

- Nossa... Deve ser uma coisa maravilhosa, amor!

- Me fale mais de vc... Sua altura, peso, medidas.hehehe. Aqui a gente tem que descrever tudo, gata.

- Ah... Não gosto de mentiras...

- Não minta gata, afinal vamos nos conhecer, ou não?

- Na verdade... Eu já tenho mais de meio século....rs... Sou o que diriam... Uma senhora de respeito... E por ser casada a tanto tempo, estou um pouco fora de forma... Meu peso já passou dos 3 dígitos... Mas sabe, ainda posso satisfazer a um homem na cama... Nada me impede disso!

- ...

- Oi.....amor? vc está ai???? Travou??? Amorrrrrrrr........

Filho da puta.... desconectou!