ILUSÃO DE ÓTICA

Assisto alguns programas da IURD, (Igreja Universal Recolhedora de Dízimos), principalmente os programas humorísticos. A sessão do descarrego (teu bolso) é demais. Neste show, eles apresentam a famosa ilusão de ótica. No palco do templo, o bispo Romualdo de calça preta, camisa branca e gravata bordô, em pé, com a mão esquerda segurando pescoço de uma pessoa ajoelhada, a qual fala com a voz rouca, dizendo ser satanás e que se apropriou do corpo daquele fiel, com o intuito de fazê-lo sofrer muito. O satanás não para um minuto de grunhir. O bispo então, se dirige à platéia com um sorriso ironizando o demônio e começa explicar que ele tem poderes para acabar com a farra do satanás e começa a ler alguns trechos da bíblia. Mas, o que me chamou a atenção, foi a educação do satanás, que enquanto o bispo falava aos fiéis, ficou num silêncio total, parou de grunhir, como quem diz: Quando um burro fala, o outro deve murchar as orelhas. A seguir, o bispo coloca a mão direita na testa da pessoa ajoelhada e gritando ordena em nome de Jesus, que satanás abandone aquele corpo. Dito e feito. A pessoa se levanta, pergunta onde estou e o bispo responde dizendo: Você está salva. A platéia aplaude, grita o nome do bispo poderoso, mas não se dá conta da ilusão de ótica. O satanás continua ali no palco, em pé, de calça preta, camisa branca e gravata bordô. Salve o bispo Macedo, salve o missionário R.R. Soares, salve o pastor Malafaia e salve-se quem puder.Para quem acredita amém, para quem não acredita ALELUIA.

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 26/04/2008
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T963250