CAUSOS POLÍTICOS DO INTERIOR DE GOIÁS !!!!


- Certa vez acompanhando o meu mestre experiente advogado, em viagens pelo interior de Goiás,   período de meu estágio profissional,  chegamos até uma Cidade onde morava  seu grande amigo , logo na chegada percebemos que este amigo era candidato a Prefeitura da Cidade.
- Fomos diretamente para a empresa do candidato que nos receberam muito bem,com bolachinhas, biscoitinhos, bolo caseiro, suco de maracujá, no meio deste delicioso lanche, o doutor olhou para mim e disse: ai tem coisa, esta cheirano onça molhada...
- De repente, chega o candidato abraçando a todos e já foi logo dizendo, amigão você caiu do céu, estou com um grande problema, vou ter que falar hoje no comício mas não tenho inspiração, preciso de energia total,  então você vai fazer a introdução verbística de minha fala, vai ter que utilizar todo o parlatório constitucional,  não diga não, por favor....
- O candidato trabalhava com detetização geral, eliminava insetos em geral, então o meu mestre levantou o courinho da texta e perguntou na bucha : O que eu ganho com isto???
- A resposta foi imediata, eu consigo 50% de desconto na fazendinha que o amigo está interessado em negociar.. acertaram então o negócio.
- Imediatamente o Candidato mandou anunciar pelas ruas da Cidade que o doutor iria usar e abusar do poder da palavra, para apresentá-lo ao seu eleitorado.
- Eu, um pouco assustado, perguntei ao mestre, e agora o que fazer? 
- Recebi a seguinte resposta: Vou precisar de 2:00hs para concluir minha fala, não quero olhar, escutar, falar com ninguém, entendeu!!!!
- Sai do quarto e fui passear na cidade e percebi a muvuca causada pela fala do doutor, até a oposição estava assustada com a novidade.
- Foi chegado o grande momento, mais de 1.500 pessoas na Praça, pipoca, doces, balões, uma farra total, logo o doutor foi convocado e iniciou a sua empolgada fala:
- Caros mordores desta maravilhosa localidade, estou aqui para alerta-los, existem alguns políticos desta terra que são pequenos e mesquinhos e se alimentam das gotas de lágrimas deste povo e das ervas ruins da mentira.
- Quando eleitos, trabalham como moscas venenosas sugando a vida e o sangue dos eleitores com a maior inocência.
- São vampiros morceguentos que na calada da noite, em reuniões articuladas, estudam formulas para transformar o gordo rebanho de votantes em almas anêmicas.

- SERA QUE NÃO EXISTE UM DETETIZADOR JUSTICEIRO PARA  IMPEDIR A PROLIFERAÇÃO DESTES INSETOS MALDITOS???

- Eles adulam tanto a Deus quanto o Diabo!!!, choramigam diante a verdade, estes covardes são astutos, pagam os votos recebios com a pequenez de más ações dissimuladas!!!
- Como que conseguem carregar uma consciência tão roedora e vaidosa??
- Então Senhores e Senhoras, muito cuidado com os roedores e as moscas venenosas  elas serão amáveis contigo, zumbirão a tua volta com as promessas, mas o interesse é estar perto de tua pele para sugar o teu sangue e abocanhar o teu voto...

- O povo foi ao delírio, palmas e mais palmas, quando de repente, iniciou uma queima de fogos e música, anunciando a entrada do candidato com uma roupa amarela, máscara e bomba para matar insetos, neste momento a multidão invadiu o palanque e não deixou o candidato falar, saiu com ele nos braços, gritando, já ganhou!!! já ganhou!!! ja ganhou!!!

Coisas de políticos no meu querido Goiás....  
-
Kulayb
Enviado por Kulayb em 04/05/2008
Código do texto: T974417
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.